RSS
 

Dicionário de móves, para homens

24 Mar 2010

Agora que já vivo junto com a minha cara metade, entrei na fase de preparar o recheio da casa. Isto é uma tarefa para a qual a minha mãe não me preparou, e isso começa a dar nas vistas. Nós temos a sala em tons de preto, prata e laranja, e então houve uma altura em que a minha princesa me disse que seria boa ideia comprarmos um aparador em wengé. Duas palavras na mesma frase que eu desconço... que raio é um aparador? Que raio de cor é wengé? Porque é que elas complicam tanto com os nomes das cores?

Pois bem meus amigos, ficai sabendo que um aparador é um móvel para pôr na sala (duh!). Porque é que ela não disse móvel para pôr na sala? E wenge é uma cor de madeira preta. Porque é que ela não disse móvel preto para a sala?

Depois disse algo que me alegrou bastante: teriamos de comprar uma consola para a entrada. Uau! De consolas gosto eu, mas já tenho uma PS3, e na entrada não dava muito jeito. Pois bem, aqui fica mais esta definição: a consola, do ponto de vista das mulheres, é aquele móvel que se coloca ao pé da entrada onde costumamos pôr as chaves.

 

Casa

 

Comentários

  • Antonio
    Consola para mim é de jogos! Ps3 e o leitor(moí) com a concorrente lol Bem, já vi que te divertiste... Lol wengé hihi
  • Arzebiuzado
    Cá em casa também não falta a PS3! ;-)
  • Antonio
    Eu optei pela 360, apesar que quase fui forçado a comprar a ps3 lol