RSS
 

Temas para Casamento

01 Abr 2010

No outro dia estivemos a falar dos temas de casamento. Normalmente o tema é usado para as mesas: cada mesa tem um nome que está dentro do contexto do tema. Há muitos temas batidos e tivemos à procura na net por várias hipóteses, sendo que os temas mais comuns são: flores, cores, chocolate, palavra amor em diversas línguas, músicas, filmes, cidades, paízes, animais, natureza ou mar.

Vimos também uns temas engraçados mas demasiado abstractos, como: destino, sorriso ou sorte. Um fora do comum que a minha babe gostou muito e eu tive de vetar desde logo era: fadas e duendes. Fadas??? No meu casamento??? Deve ter sido só para me chatear, só pode!

Um tema tem de ser algo que diga ao casal, algo especial que partilhem. Nesse contexto havia alguns temas que podiam ser engraçados: nós pensámos em músicas dos ABBA, em que a mesa dos meus amigos seria Dancing Queen. Outra hipótese era filmes românticos ou mesmo o nosso novo hobbie: aquariofilia. Cada mesa podia ser uma espécie das que temos no aquário.

Nenhum destes temas nos pareceu especial e engraçado o suficiente, mas após algum tempo encontrámos o tema ideal. É capaz de ser um bocado trabalhoso mas vai de encontro ao meu lado mais geek e ao lado dela mais croquete. Ela ainda demorou a aceitar e tive de puxar do meu poder de persuação. Mas temos tema decidido! Qual será? Apresentação do tema e seu making of nos próximos capítulos! :)

 

Casamento

 
Etiqueta(s):recordar-2010

Comentários

  • Skub
    Não sei como vetas-te o tema "Fada e Duendes". ;P
  • Arzebiuzado
    Pronto... já estou a ver tudo, querias ficar na mesa da Sininho... mas isso ainda se arranja! :P
  • Cláudia
    Vou ficar atenta ao desenrolar deste tema. Adoro todos aqueles preparativos para um casamento, os pequenos pormenores que tornam o dia tão elegante :-)