RSS
 

Bolo do Noivo

05 Abr 2010

Nunca percebi bem esta cena de o casamento ser coisa a dois, e haver o bolo da noiva. Da noiva! E o noivo? E porque é que o bolo tem de ser branco? Há certas tradições que me passam ao lado e sou deveras flexível com várias coisas, mas aqui não posso ceder. No meu casamento tem de haver bolo do noivo de chocolate, com recheio de chocolate e cobertura de chocolate! E mais nada!

Algo muito importante que ela me disse que me despertou completa atenção: haverá altura em que temos de ir fazer provas de bolo para escolher qual será. Provas de bolos! Terei de ser muito minuncioso nesta tarefa para escolher o ideal! :)

 

Casamento

 

Comentários

  • Ana Paula Ruggini Zarpelon
    Tens toda razão!!! A única coisa que detestei em meu casamento foi o bolo!!!! Acreditas que não achei uma boleira que fizesse o bolo do jeito que eu queria?!! Ou seja chocolate...Sou muito bobinha mesmo!!! Aproveite bastante esta fase, é uma delícia organizar o próprio casamento...E pelo menos para mim é algo que só acontece uma vez na vida!! Beijos e adorei o blog!
  • Arzebiuzado
    Obrigado pela visita Ana! :) Estamos a planear tudo com calma, temos muito tempo, eu vou colocando os passos todos por aqui! ;)
  • Joaquim Castro
    Nota: não vais fazer a prova do Bolo! vais fazer a prova de tudo! :) a minha já está marcada! eheheh
  • Arzebiuzado
    Precisas de uma opinião extra? :)
  • Margarida
    Eu também vou fazer a degustação, em principio em Maio, falta acertar a data, mas o bolo não está incluído no catering! Aí está uma coisa que tenho de ir ver.. o tempo passa tão rápido! O.O Se não for indescrição, quando é que os pombinhos vão casar? Eu começo a achar que estou a ficar atrasada com os preparativos!
  • Arzebiuzado
    Nós é só em Junho do próximo ano... tempos tempo. :)
  • Margarida
    O nosso é já em Agosto deste ano! Ai que medo! Lol! Nós neste momento andamos a rever a lista dos convidados para mandar fazer os convites. Já temos o modelo. Se ainda não tiverem escolhido, dêem uma vista de olhos neste sitio. É uma sugestão. ^^ http://moldedesignweddings.blogspot.com/ Eu gostei muito dos modelos, são muito originais e não achei nada caro.
  • Arzebiuzado
    Muito giro o blog, obrigado pela referência. Nós temos uma ideia especial para os convites... vai é dar mais trabalho, veremos em que ficamos. Ainda temos muito tempo para ir fazendo as coisas com calma. Eu vou pondo o making of cá no blog. :)
  • Joana Bandeira
    Olá, obrigada pela sugestão dos nossos convites :) Ficamos sempre satisfeitas em saber que o nosso trabalho é apreciado ! Bjs e muitas felicidades para o vosso dia. Joana
  • Joana Bandeira
    Olá Margarida, obrigada pela sugestão dos nossos convites :) Bjs e muitas felicidades para o vosso dia. Joana