RSS
 

Eu sou assim um bocado pó straight edge

11 Abr 2010

Além de não beber café, também não fumo ou bebo álcool, o que faz de mim um tipo meio straight edge. Se não beber café é estranho no local de trabalho, não beber álcool é estranho naqueles jantares de familia, onde temos sempre os pais, tios e avós que gostam sempre da pinguinha e para os quais é sinal de virilidade beber uns belos copos.

Portanto quando estou nessas situações e me perguntam o que vou beber ao que respondo: um suminho, lá me olham com aquele olhar: WTF???

Eu não bebo por razões nobres, não bebo simplesmente porque não suporto o paladar do álcool. Nem se me puserem isso numa mousse eu lhe consigo tocar. Isto torna-se chato num sociedade em que beber é tão à macho, em que tantos se vanglorizam após aqueles fins de semana em que beberam tanto que iam entrando em coma. Infelizmente não irei partilhar essas sensações tão másculas. Espero.

 

Geral

 

Comentários

  • L.
    Tal e qual! :) [versão feminina]
  • skub
    Eu tb sinto o mesmo, tb não sou muito de beber, por isso tambem sinto essa sensação de ser apontado pela familia e amigos machões..." este gajo deve ter a mania para não beber":P Então na terrinha é trigo limpo, ai chego a ir a adegas de familiares e ficar com um copo na mão só para não ser empaulado em praça publica. lol
  • Tiago Sousa
    Mas 'mamares' Mon Chéris é à grande!!! Já não tem álcool pois não?
  • Arzebiuzado
    Por acaso não gosto nada dessas coisas... mas também é raro tocar em bonbons...
  • Arzebiuzado
    Mas tu tens ar de quem pega no tintol amiúde... é a única justificação para seres do SCP... :P
  • Arzebiuzado
    Não sejas miti que as mulheres para beber são piores que os homens!
  • Diogo Neves
    A pressao social e' uma coisa com um peso brutal isso e' verdade! :) Tenta dizer "Nao!" com aquela seguranca de que, para alem de normal, tas muito acima da mediocridade do alcool (hehe) mesmo que nao acredites nisso :) so para fazeres um pouco pressao do teu lado :) se tiveres num jantar com mais "machos" provavelmente o sentimento de grupo vai-lhes permitir desabafar uma "boca", mas tenta sorrir nessas alturas, como se nem quisesses saber :) depois conta o resultado (espero que isto nao corra mal ou depois culpas-me a mim lol). E sem exagerar (MESMO), nunca venhas para a Inglaterra!!! SERIO! Cheers, Diogo ;)
  • Arzebiuzado
    Então em Inglaterra ainda é pior? Figures. :P Também já ouvi dizer que o Japão também é assim.