RSS
 

Aprendizagem rápida na natação

03 Mai 2010

Eu recordo-me pouco de quando comecei a aprender a nadar. Lembro-me que ia para uma piscina de principiantes em Alfornelos onde tinha uma aula de natação por semana. Na altura recordo-me que o processo de aprendizagem demorou muito, mas já foi há tanto tempo que está tudo muito cinzento na minha cabeça.

A minha babe teve a sua primeira aula de natação há 1 mês. Até agora teve somente 5 aulas de natação e os progressos são extraordinários! Já faz um crawl e costas rudimentares, a juntar as mãos à frente, e consegue nadar 70% da piscina de 25 metros sem parar. Isto tudo sem auxilio de prancha. Está certo que tecnicamente ainda está muito verdinha, não faz os movimentos da forma correcta, ainda tem de estar concentrada nas coisas. Ainda assim, estou espantado, nunca pensei que aprender a nadar fosse tão rápido!

E está a gostar tanto que já quer ir mais vezes por semana... o que vale é que depois este encargo extra nas nossas finanças consegue ser descontado no IRS.

 
 
Etiqueta(s):recordar-2010

Comentários

  • Skub
    Grandes temspos no CNA de Alfornelos.... Aquilo devia ter uns 15Metros lol. Foi aqui com o mestre que aprendes-te a nadar...e mal por sinal:) Se não estou enganado foi lá que vi o 1º telemovel era da Motorola, parecia um daqueles militares que se usa em guerras, lembras-te?
  • Arzebiuzado
    Não, já não me lembro de nada disso... mal me lembro de ter natação contigo, mas isso é porque tu também estavas sempre a nadar atrás de mim, não conseguias acompanhar... :P