RSS
 

Ataque do gang aos temakis

04 Mai 2010

Tenho um grupo de amigos muito porreiro. É raro estarmos todos juntos, normalmente só acontece quando combinamos LANs privadas. Ontem para variar organizou-se um jantar com o pessoal no Rock n' Sushi. O que originou este evento foi a promoção de all you can eat temakis no RnS. Nós como fãs de temakis não podiamos faltar e fomos lá dar prejuízo. Para quem não percebe de sushi, isto é um temaki:

Foram parar à nossa mesa 15 rondas de temakis, cada um do seu sabor. Nem todos conseguimos atingir os 15 temakis, mas não há dúvida que comemos que nem uns alarves. E no final ainda tivemos uma sobremesa original para fechar a loja. Tudo isto por apenas 16€ (com água incluída). Um excelente preço sem dúvida. Cheguei a casa tão cheio que demorei uma hora para conseguir adormercer.

De resto foi muito bom para pôr a conversa em dia. Como de costume falámos de tudo um pouco: filmes, gajas, futebol, jogos, etc. Espero que estes jantares comecem a ser periódicos, já estava com saudades de estar com este pessoal todo!

 

 
Etiqueta(s):recordar-2010