RSS
 

Primeiro dia de praia

29 Mai 2010

Não foi a primeira vez neste ano que fui à água mas foi a primeira vez que fui à praia, com a minha babe e uma amiga do lado dela. Normalmente eu não gosto muito de ir à praia, porque nunca há muito para fazer, sem ser estar a assar ao sol ou estar na água. Se é por estar na água prefiro outros sitios ou ocasiões. Se é para tomar uma cor não me interessa, pois sou muito branquelas e queimo com facilidade. Como a minha babe levou a amiga ainda ia ser pior... já sabia que ia ficar à seca enquanto elas falavam lá das coisas delas. Vai daí levei um livro que tenho ali na gaveta há muito tempo para ler:

O Freakonomics era um livro cujas reviews me tinham despertado muito interesse. Agora que o comecei a ler continuo super interessado e está-se a revelar um livro diferente e indispensável. Como eles dizem, o objectivo os autores é procurar os sentido escondido de tudo e mais alguma coisa. Quando o acabar de ler fazer eu próprio uma review.

Também estreei o meu bat-cinto novo:

Os utensílios de transporte de tralha para homens são algo que deveria ter mais inovação. As mulheres têm montes de tralha, mas nós também temos muita: a carteira, grandinha e cheia de notas de zero euros, o porta-chaves com as chaves de casa e da casa dos pais, um ou dois telemóveis, e a caixa de óculos. Isto tudo para levar nos bolsos é chato, por isso costumo experimentar alternativas. Acho que ainda não é desta, mas vou dar um tempo a este bat-cinto e depois logo se vê.

 
 
Etiqueta(s):praiarecordar-2010

Comentários

  • Nuno Silva
    Como é que te hei-de de maneira simples.... BAT-CINTO É MUITO MAU....
  • Mário Gonçalves
    Continuo a achar aquilo um cinto pra material de pesca. ;)
  • Arzebiuzado
    Vocês queriam era ter um igual... :P