RSS
 

Há festa no quintal

08 Jun 2010

Eu a minha babe decidimos fazer a festa de anos dela no nosso quintal. A ideia era ter uma churrascada para os amigos, e um amigo dela conseguiu trazer um conjunto de karaoke, o que prometia animar a noite. Para preparar o evento, eu como de costume fui ajudar a minha babe nas tarefas domésticas. Fiz pela primeira vez a tarefa de aspirar a casa, e tenho provas disso:

Utilizei o nosso aspirador a água todo xpto. No meu tempo quando tinha a tarefa de aspirar a casa dos meus pais, era com um aspirador bem mais modesto e era aspirar alcatifa, e não este chão tão porreiro. A aspiração correu lindamente tirando um pequeno grande detalhe: a certa altura estava a mover-me para trás e dou um coice no aspirador para ele fugir para o fundo do corredor. Ao fazer isso com a minha força do outro mundo o aspirador vira, e começa a deitar àgua fora e para dentro do motor, que a expelia para todos os lados...

Enfim, não compreendo estes engenheiros que idealizam estas coisas sem pensar em alguns problemas básicos como este que podem surgir. Seja como for, como é de conhecimento geral um homem dá muito mais rendimento que uma mulher, e conseguimos despachar tudo cedo, o que ainda deu que pudemos ir para o quintal descansar um pouco.

Aqui temos a minha babe mais o Newton no baloiço. A ideia era ver o último episódio do Flashforward, mas a claridade não o permitiu. Fiquei todo contente por ter o Newton por lá, e foi ideia dela!

A festa foi muito engraçada e correu lindamente. Achei engraçado que se aponta tanto o dedo aos homens nas tarefas domésticas, e no final foram os homens a fazer uma arrumadela geral enquanto as raparigas foram para o sofá da sala!

Foi um evento espectacular mas muito cansativo para nós e pesado para as nossas finanças. Vamos pensar duas vezes antes de fazer o próximo cá em casa.

 
 
Etiqueta(s):recordar-2010

Comentários

  • Gajo Indignado
    Não chores o dinheiro pá. Acho que um gajo tem de ter prazer em dar uma festa senão n vale a pena. Claro que quando um gajo dá uma festa, sabe que vai ter custos altos. Mas mesmo assim espero que tenhamos dado uma ajuda para minimizar esses custos.
  • Margot
    Tu e os teus amigos são o máximo, a darem uma arrumadela às coisas enquanto as miudas vão para o sofá! É o que se chama homens modernos! Muito bem! ;-)
  • Arzebiuzado
    Eu não tou a chorar dinheiro, estou a constactar um facto. :) Nós tivemos imenso prazer em organizar a festa, mas a verdade é que teve custos altos tanto em termos de dinheiro como de trabalho extra a arrumar as coisas...
  • Arzebiuzado
    Pronto, já tás a deturpar as coisas. :P