RSS
 

Carta aberta às melgas

27 Jun 2010

Antes que pensem noutras coisas, estou a falar do insecto melga.

Caras Melgas,

Venho por este meio expôr a minha tristeza pelo vosso modus operandi nocturno que não facilita a coexistência das nossas espécies. Eu sei que tanto eu como a minha babe somos muito doces e apetitosos, mas esperaria mais inteligência de um ser vivo que já está na terra há tantos anos. Eu sei que vocês se precisam de alimentar, mas há formas mais optimizadas de o fazer. Nomeadamente:

  • Convém esperarem que estejamos a dormir; não é esperto eu estar a adormecer e ouvir o vosso zum zum nos meus ouvidos. Faz com que tenha de me levantar para vos dar com a almofada.
  • Também é boa ideia planear bem a zona da picada: eu durmo de tronco nú e de barriga para baixo, se me picarem nas costas, eu não vou sentir e conseguem passar despercebidas. Agora se me picam no pescoço, ou na cara ou nas mãos, vai-me dar comichão e vai fazer com que na noite seguinte antes de deitar vos procure para vos dar com a almofada

Como podem ver, seria muito fácil passarem despercebidas. Pelo que peço que vossas excelências se dignem a seguir os meus ensinamentos. Caso contrário irão entrar numa guerra que não podem ganhar. Nota que eu sou mau e impiedoso. Quando vos dou com a almofada, ou objectivo não é uma morte rápida, mas sim deixar vossas excelências atordoadas. Depois, mesmo com os pedidos de morte rápida e digna da minha babe, eu pego no vosso corpo ainda vivo e a espernear e ponho-vos no meu aquário, de ondem saltam logo as minhas piranhas para vos papar vidas.

Tenho dito!

 

Paródia

 

Comentários

  • Antonio
    Gostei muito! As melgas são chatas, picam, e depois vem aquela comichão, quando era mais pequeno ganhei medo a elas e um ódio, agora se ouço uma não descanço até ela estar desfeita. O meu "dad" deve ter alguma protecção elas não lhe tocam! Até fogem dele! Sortudo :p Acho que este ano ando com sorte, só fui mordido 4 vezes e matei umas 25 melgas já. Penso que a carta não fez efeito ou fez? ;)
  • Arzebiuzado
    A carta não fez efeito, mas uma cena que se liga à tomada para matar melgas fez! E nunca mais nos incomodaram, sendo que aquilo também não deixa qualquer cheiro, não damos por aquilo.
  • Antonio
    Estas a falar dos dispositivos ultra sons? Já ouvi falar bem e mal! Uns dizem que funciona às mil maravilhas, outros dizem que elas gozam com aquilo lol Hei-de tentar um dia esse dispositivo! As melgas são mesmo chatas! :)
  • Antonio
    Tenho uma pergunta, usas wordpress? Como "upaste o tema? Vou presumir q é personalizado! Tenho um blog na blogspot e gostaria de mudar para wordpress, mas andei a pesquisar e vi que era pago para modificar o tema :/
  • Arzebiuzado
    Sim, é um aparelhómetro desses. Por aqui tem funcionado super bem!
  • Arzebiuzado
    Sim, é wordpress mas alojado num servidor meu, por isso posso fazer o que quiser, nomeadamente alterações à minha medida (benefícios de ser informático). Experimenta os blogs do sapo, eles são porreiros.
  • Antonio
    Na wordpress complicam tanto! Lol vou ver os da sapo, mas em principio ficarei-me pelo o meu da blogger :P
  • Antonio
    Tens é sorte :P Aposto que se eu o comprasse ia dar mal! Lol