RSS
 

Já viram algum jogo de Futsal?

29 Jun 2010

Às vezes ponho-me a pensar como haveria tantas regras novas para o futebol, tantas regras que iriam tornar este desporto tão mais espectacular. Já viram um jogo de Futsal? Como por exemplo a final do último campeonato entre o SLB e o SCP? Foram jogados quatro jogos (era à melhor de cinco) e foram um show!

Num dos jogos houve 3 golos nos últimos 25 segundos. Pergunto-me como é que este desporto não tem mais atenção por parte do público em geral... é que sinceramente merece!

 

Futebol

 

Comentários

  • Skub
    Futsal é fantástico, tanto para jogar como para ver. A final do Play-off foi das melhores que vi e cxlaro o Sporting foi CAMPEÃO:P O problema do futebol é que trás pouco retorno por isso não há muito investimento. Mesmo assim nos ultimos 8 anos o Futsal portugues teve um crescimento fantástico e com direito a 1 jogo por semna na TV.
  • Skub
    Probema do futsal e não futebol....
  • Deolinda
    Olá, eu tirei o curso de árbitro de futsal. O futsal é completamente diferente do futebol 11. Na minha opinião, tem mais garra, mais vida, mais tudo... Sempre que posso vou ver um joguito ;P bj
  • Arzebiuzado
    Muito bem! :) Eu eo Skub jogamos uma época federados mas foi em Futabol 5, e realmente é um desporto espectacular.