RSS
 

Como agradar aos homens

04 Jul 2010

No dia em que Portugal levou uns patins do Mundial eu estive um pouco dividido. Por um lado a minha mana queria que eu visse o jogo com os mais pais, e fez uns petiscos todos nhami a contar comigo. Normalmente há sempre choco frito com mais alguma coisa. Por outro lado a minha babe queria que eu fosse jantar com os meus sogros porque a minha cunhadinha também lá ia. Então fui pelo equilibrio e vi uma parte em cada sítio. A minha mana é que não gostou e fez birra. Disse que estava a planear fazer o bolo que sempre lhe pedi e que não o iria fazer (mas fez!)

Fruto da minha influência, a minha mana sabe como oferecer uma boa prenda a um homem. Quando ela falou no bolo comecei a tentar descobrir, perguntei se era o bolo de Xadrez, que uma vez fez para levar para as colegas e não me deu nada e se fartou de me ouvir a resbingar. Mas não era. Comecei então a falar com o meu cunhado que também lá ia... o que seria?

Eu: Se não é bolo de xadrez, talvez seja tarte bom bocado, mas isso tu já não gostas tanto...

Cunhado: Sim, isso não! Talvez mousse?...

E xaram! Neste momento viramo-nos os dois e dizemos ao mesmo tempo em ré maior e completamente sincronizados:

Já SEI! É bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de mousse de chocolate!

E era.

 

Geral

 

Comentários

  • Sabrina
    Ena, tb é o meu preferido! Mas ninguém me deixa fazer porque dizem ser enjoativo! Mas no casamento eu não quis saber, e portanto podes contar com bolo de chocolate, com cobertura de chocolate e receheio de leite condensado com morangos (nham nham) ;)
  • Sabrina
    Que raio de boneco é este que apareceu com o meu nome??? Como troco isso??? Credo! (e é recheio e não receheio :P)
  • Arzebiuzado
    Olá Sá, Para mudares a imagem tens de te registar com o teu mail com que comentas em: http://en.gravatar.com/ Lá consegues defenir uma imagem personalizada, se não é destas ao calhas. :)