RSS
 

A faca do Jamie Oliver

21 Jul 2010

A minha babe ofereceu-me uma faca do Jamie Oliver:

Mas que raio de prenda para homem é esta pergunto eu? Especialmente quando já pedi outras coisas? Bem, na verdade eu até gostei imenso... é um óptimo complemento às nossas facas de cerâmica que nos servem tão bem.

Ser do Jamie Oliver é que é estranho, porque eu não gosto muito dele. Acho que tem muito talento, é um excelente performer mas o que me chateia é que as receitas deles são sempre com ingredientes esquisitóides que só ele é que tem lá na sua horta.

 
 
Etiqueta(s):jamie-oliver

Comentários

  • Deolinda
    Realmente ele tem utiliza alguns ingredientes esquisitos... Dessa colecção, o meu marido ofereceu-me as colheres de medida, os moinhos e o descascador de legumes... sei que há muitas mais coisas, mas não se encontra tudo no mesmo sitio... Deo
  • Libânia Neves
    Não concordo com essa história dos ingredientes do Jamie serem esquisitos. Eu tenho um pequeno canteiro, tipo selva, cultivado por mim, que tem muitas das ervas aromáticas usadas por ele. Além de que não é necessário seguir à risca as receitas, para que tenham um resultado positivo. Podemos trocar alguns dos ingredientes e dar-mos um toque pessoal!