RSS
 

As Preferências das Mulheres na Roupa

27 Jul 2010

Um dos fins de semana passados foi um dos mais cansativos da minha vida. Sábado tive a queima de fitas da minha mana durante quase todo o dia. Após isso ainda tive de ir fazer umas compras para casa com a minha babe. Domingo, às 8 horas da manhã já estava em Sesimbra para mergulhar e de tarde tive um casamento de um casal amigo. Eu tenho pouca resistência ao cansaço, pelo que de noite já estava todo KO.

Mas o que é que isto tem a ver com as preferências das mulheres no que trata a roupa masculina? Bem, tem a ver que nos dois dias tive de me enpiriquitar e vim a confirmar que as minhas ideias de bem vestir calham ao lado das ideias femininas. Por exemplo, eu normalmente ando de ganga e tshirt. Mas se eu vestir antes uma camisa, para elas, eu fico logo muito mais elegante. Porque será? Porque é que elas acham mais elegante uma camisa normal que uma tshirt qualquer?

Outro apontamento tem a ver com os fatos. Eu acho muito mais agradável ter o fato sem o casaco. Acho mais fashion. Mas mais uma vez vim a confirmar que se não tiver o casaco já não é a mesma coisa e perco logo montes de pontos. Mais uma vez escapa-me, e não percebo estas preferências femininas.

Ainda assim, meus amigos que andam no engate, não se esqueçam sempre destas regras! Toca a vestir camisa e fato sempre com casaco!

 
 
Etiqueta(s):mulheresguerra-dos-sexos

Comentários

  • Margot
    Esqueceste-te de acrescentar o polo, que também dá logo um ar melhorzinho em relação à t-shirt. É que as t-shirts dão um ar demasiado: "peguei na primeira primeira coisa que apanhei na gaveta"! lol
  • Arzebiuzado
    Sim, esqueci-me do polo... Mas e se a minha gaveta tivesse só polos, ia dar à mesma! Aliás, quando menos me preocupei com a vestimenta era quando andava de fato. Porque temos N fatos, escolhemos um, e depois temos conjuntos pré-definidos de gravata-camisa e é num instante.
  • Antonio
    Oh, eu gosto de t-shirt, tudo bem que não seja o "mais Elegante" ou o " mais charmoso", no entanto é o "pronto-a-vestir" e toca a andar! Fatos, nem por sombras! Não sou muito ligado ao fashion ou style, mas não ando mal vestido :p