RSS
 

Corrida em grupo

31 Jul 2010

Depois de ter sido forçado a parar o exercício durante duas semanas voltei novamente à carga. Antes de o fazer disse à minha babe que agora só voltava a correr com calçado apropriado. Falei com uns amigos e após algums dicas fui e comprei uns ténis porreiros e até umas meias próprias. Da primeira vez que voltei ainda não me senti a 100% e foi mais a andar.

No dia seguinte também planeava uma caminhada mas tive uns amigos que quiserem ir lá correr, nomeadamente a minha mana, o meu cunhado, o Newton e um dos meus melhores amigos. O meu cunhado sempre tinha dito que ia lá ao circuito da boba e fazia logo os dois percursos a correr sem parar, algo que eu não consigo. Como ele disse que o ia fazer lá fui correr atrás dele para verificar.

Na verdade ele conseguiu fazer tudo, e eu também consegui quase tudo a correr, e sempre com o Newton ao lado. Fiquei espantado com o meu cão, que correu aquilo tudo sem se queixar. Quanto a mim, safei-me bem e até consegui fazer o percurso 1 a correr sem parar, não sei se por ir com companhia ou se por não estar o vento do costume. Para a próxima que lá for já tiro as teimas.

 

Comentários

  • Nuno SIlva
    Ter companhia é um factor muito relevante. Eu detesto correr sozinho. Com companhia vão sempre puxando um pelo outro, falando, e até parece que o tempo demora menos a passar. Parecendo que não, faz muita diferença. Só o facto "não quero ficar para trás", a nível psicológico, é brutal.