RSS
 

Progresso no Exercício

14 Set 2010

Tenho seguido com os meus exercícios de forma estável. Tento sempre fazer mais bicicleta que corrida para evitar certas mazelas. Agora que Agosto acabou também já voltei a fazer natação. Noto que fazer os três desporto trás grandes vantagens: não sobrecarrego os mesmos músculos e consigo evoluir mais.

Desde a tempestade dos furos na bicicleta tem corrido tudo bem. Remendei e fortifiquei e já fiz à volta de 55km desde que vim dos Açores e ainda não tive furos. Comprei um contador de 9€ para pôr na bicicleta que me diz a velocidade e a distância percorrida. Muito útil! Ainda não domino bem a bicicleta, mas já começo a sentir evolução.

Na corrida, tenho variado os meus objectivos e ontem, se fazer por isso, bati o meu record no percurso 1 da Boba sem fazer por isso. Fiz menos 2s, o que faz com que o meu record esteja nos 10m48s, e fiquei com vontade de fazer o percurso mais a sério. Já não fazia isto há algum tempo, e andava-me a concentrar em fazer os 2 percursos sem parar. Ontem consegui fazer os dois sem parar, mas tive um intervalo pelo meio.

Na natação ainda me sinto um pouco perro, mas é normal em início de época. Vamos ver como estarei dentro de uns meses, a fazer esta iteração de desportos. A continuar assim, para o ano tenho de experimentar uns quantos triatlos.

 
Etiqueta(s):atletismopercurso-atletismo-bobaciclismobicicleta