RSS
 

Objectivo Alcançado! Booya!

30 Set 2010

Tenho um artigo de 1 de Julho em que descrevi a experiência de começar a correr. Na altura fiz os 2 km do P1 em 14 minutos, e estabeleci como objectivo fazer o percurso em 10 minutos sem parar. A minha forma na corrida era de facto má, mas melhorou imenso. Fui treinando amiúde e até sofri umas mazelas por treinar demais. Antes de ir para férias já conseguia fazer o percurso à volta dos 11/12 minutos.

Nos entretantos comecei a praticar também bicicleta e voltou a época da natação. O que faz com que esteja a fazer à volta de 6 exercícios variados por semana. Depois de algum tempo a tentar a velocidade na corrida, decidi variar o treino e virei-me para a resistência. Já consegui fazer um total de 8.8 km (P1 + P2 + P1 invertido + P2 invertido) em cerca de uma hora.

Depois da fase de treinar resistência, ontem voltei à carga na velocidade, e fui ver em quanto tempo conseguiria fazer os 2 km do P1. E consegui o meu objectivo! Consegui fazer em 9m54s! Hurray! Sem dúvida uma boa indicação para as provas que se avizinham. Foi uma evolução considerável em apenas 3 meses.

 

Comentários

  • Tiago Sousa
    Excelente evolução, estou orgulhoso de ti meu jovem padwan!
  • Arzebiuzado
    In time... you will call me master...