RSS
 

Como vai a minha dieta?

08 Out 2010

No dia 10 de Maio eu falei aqui da minha dieta. Estava eu na altura com 72-74 kg e não me sentia muito bem. Isto coincidiu mais ou menos com o meu começo mais a sério no exercício. Na verdade só sigo algumas das regras que defini na dieta. Coisas como ter um dia para comer à vontade não se conseguem controlar. Mas continuo a ter algum cuidado com a alimentação, corto nos doces e coisas menos saudáveis, tomo um grande pequeno almoço, mas sobretudo faço mais exercício.

Tive de alterar as regras da dieta exactamente por causa do exercício. Com tantas calorias a serem queimadas, a verdade é que estava a comer pouco, a sentir-me mais fraco e a não recuperar bem. Comecei então a comer mais massas, arroz, batata para ter um combustível de jeito.

A última vez que me pesei foi de manhã ao acordar antes de ir para o GP Amaros Joalheiros. Pesava 69 kg. Nada mau. Depois tomei pequeno almoço, fui à prova e até voltar a casa ingeri mais cerca dde 700ml de água. Quando me pesei estava nos 68.2 kg. Isto mostra bem a quantidade de líquidos que se perde e a importância de nos irmos abastecendo.

Seja como for, já estou quase no meu objectivo, que eram os 68 kg. Talvez com sorte ainda chegue aos 65 kg este ano, o que implicará que para o ano irei participar em várias provas com quase menos 10 kg para ter de carregar... é significativo!

 

Geral