RSS
 

Rescaldo Corrida do Tejo 2010

25 Out 2010

Como tinha dito, ontem fui participar na Corrida do Tejo. Em termos de escala nem se compara à corrida dos Amaros, nem mesmo em organização. Estava tudo muito bem feito, gostei especialmente da SMS que recebi após terminar a prova com o meu tempo e algumas estatísticas.

Participaram quase 9300 pessoas, o que fez com que a marginal estivesse pintada de verde.  Eu fiz à volta de 1h e é incrível a quantidade de pessoas que conseguiu fazer a prova em tempo razoável, o que mostra que há muita gente que se preocupa com a sua condição física.

Em termos dos meus objectivos, consegui fazer sem parar ou andar,  mas não consegui fazer em menos de 1h por 2 segundos... o que pode parecer estranho dado ter feito 56m nos Amaros. Aqui a prova era diferente, quase sempre a subir. Está bem que eram subidas algo ténues, mas ainda assim moiam. Também acabei a sentir-me fraco, e ainda tive dor de burro, provavelmente devido à festa de anos do dia anterior. Para a próxima já sei...

Edit: Alto aí e para o baile! Fui agora alertado que 1h1s foi o tempo de prova, que não me interessa especialmente. O que interessa é o tempo real, que segundo o site foi: 58m06s. Afinal sempre cumpri os objectivos todos!

 

Comentários

  • skub_2003
    Este coment é com algum atraso.... mas menos de uma 1 para quem começou a correr em Junho não é nada mau. Em 2010 fizes-te pelo menos 3 boas corridas, este ano é para baixar dos 50m. :P
  • Arzebiuzado
    Espero bem que sim! :)