RSS
 

São Silvestre da Amadora 2010

02 Jan 2011

Como prometido participei pela primeira vez na São Silvestre da Amadora. Ainda me recordo quando era miúdo e via o pessoal a correr ao frio e de noite e pensava: que grandes malucos, era mesmo eu. Olha, desta vez fui eu. Os objectivos eram os do costume: fazer a corrida sem parar e abaixa da 1hora. Já tinha feito um percurso semelhante na Amaros e tive de andar um pouco numa subida. Mas desta vez correu-me tudo de feição!

Consegui fazer a prova em 53m55s, o que é de momento o meu recorde nos 10 km. Não parei e consegui ir sempre a bom ritmo. Não me senti mal, nem com dores de burro e ao acabar a prova estava bem, e não me sentia super fraco como o que acontece na corrida do tejo. Já me começo a habituar a esta distância, tenho de começar agora a pensar em melhorar a performance.

Tenho de deixar uma nota especial sobre a São Silvestre da Amadora... ir a correr com as ruas cheias, mas mesmo cheias de gente a apoiar e a torcer, foi algo inesperado mas deveras especial e significativo. O percurso é complexo, e é numa data complicada. Mas ainda assim houve tanta gente que foi para o frio apoiar os 800 participantes. É de valor. Espero para o ano também conseguir participar e melhorar a minha marca.

Podem ver os resultados aqui.

 

Comentários

  • MG
    Não foi mau, só ficaste a mais de metade da tabela. xD Mas houve um gajo que fez bem pior... lol :)
  • Arzebiuzado
    Não te vi por lá... :P
  • MG
    Se lá estivesse também não me vias. Atrás a tua visibilidade pra frente não é tão boa. :) Vá lá ficaste à frente de um gajo do tkd... ;)
  • Arzebiuzado
    E se tu tivesses ido tinha ficado à frente de dois! ;) Da próxima eu convido-te... a ver se não tens de ir para as ilhas de propósito para fugir... :P