RSS
 

E já lá vai um ano...

31 Jan 2011

Fez dia 18 de Janeiro um ano que comecei a aventura a dois. Bem, não comecei... começámos. Os primeiros tempos foram complicados para mim. Foi difícil deixar uma casa cheia de movimento, com um Newton sempre presente, para uma casa onde grande parte do tempo estava sozinho. Nos meus pais tinha o meu quarto à minha maneira, o meu retiro do guerreiro. Cá em casa não tinha nada. No meio de tanta coisa o acréscimo de tarefas domésticas ainda foi o mal menor.

Ela apercebeu-se disso. Desde logo se esforçou por começarmos a tornar a casa o canto dos dois. Só a cozinha e o quarto estavam terminados, todas as outras divisões ainda estavam muito despidas. Ela esforçou-se para que eu participasse na decoração e organização do espaço, apesar de serem coisas a que não ligo. A verdade é que com o tempo me fui habituando ao meu novo lar. Começou a haver coisas minhas, coisas nossas e coisas dela.

Hoje já não me vejo a viver com os meus pais. Eu adoro os meus pais, mas há algo nesta independência que já procurava há bastante tempo. Foi um passo complicado de dar, por várias razões. Mas se hoje me sinto feliz e realizado, em muito se deve a ela e a tudo o que construímos até hoje.

 
 

Comentários

  • JC
    a muito se deve a ela?!!??!?! MAU!! TOU-ME A SENTIR DESCRIMINADO!!! :P
  • Arzebiuzado
    Não sejas ciumento fonfon.
  • JC
    tou deprimido... não me dás valor!! :P ahahah!