RSS
 

Corrida da Árvore 2011

28 Fev 2011

Ontem fui à minha primeira prova de 2011, a Corrida da Árvore. Além de ser a primeira prova deste ano, era supostamente para ser a primeira prova de corrida em piso misto. Andei até com medo durante a semana que chovesse e tivesse direito a lama. Mas correu tudo bem, esteve um dia lindo, temperatura ideal para a prática de desporto e foi uma prova muito boa. Nada como uma corridinha de 10km num domingo de manhã para encher os pulmões de oxigénio.

Em termos de percurso, foi sempre por estrada e andámos às voltas em Monsanto. Penso que foi a prova com percurso mais complicado que já fiz, já que tinha várias subidas de respeito. Nem a São Silvestre da Amadora tinha tantas subidas. Tinha uma complicada ao início mas o resto era praticamente rolar. Esta teve subidas ao início, no meio e no final.

Fiz 55m23s, que ficou aquém dos 53m55s da São Silvestre da Amadora. Talvez o percurso o justifique. Ainda assim acabei a prova a sentir que podia ter puxado mais. Não acabei com fraqueza como me aconteceu no Tejo e fiquei mesmo arrependido de não ter puxado bem mais.

Próximos objetivos: fazer os 10 km em menos de 50m e experimentar uma meia maratona.

PS: Como oferta recebeu-se um pequeno pinheiro. Estou a pensar investigar para ver se o posso tornar num bonsai. Veremos...

 
Etiqueta(s):atletismodesportoprovasprovas-concluidascorrida-da-arvore