RSS
 

Bicicleta arranjada

19 Mai 2011

Depois das aventuras que tive por causa do pedal folgado, decidi ir a uma oficina de bicicleta, onde simplesmente me trocaram a pedaleira. A solução do parafuso até funcionou durante 16 KM, altura em que o parafuso se partiu. Agora tenho a bicicleta assim:

Às vezes pergunto-me se estas chatices todas valeram a pena. Podia ter comprado uma bicicleta melhor e teria poupado todos os  problemas que já tive. Também posso ter azar ou simplesmente dar mau uso, já que há pessoal com bicicletas mais baratas que não tem problemas. Apesar de tudo continuo a pensar que foi uma  boa opção. Quando comprei a bicicleta era para experimentar a ver se gostava. Não valia a pena comprar uma mais cara para depois ficar na arrecadação.

Agora já sinto que gostava de algo melhor. Mas um dia irei comprar uma bicicleta nova, e então esta irá para a terra. Já que a comprei, ao menos que consiga tirar proveito dela.

E a verdade é que ela já leva mais de 340 KM em cima. Ontem fui experimentar a pedaleira nova e penso que está tudo bem com a bicicleta. Fiz 25 KM e deu para perceber que posso continuar. Espero agora que passe bastante tempo até ter de gastar mais dinheiro nesta bicicleta.