RSS
 

Welcome Back da PSN

09 Jun 2011

Há uns tempos houve uns hácaros que conseguiram roubar informação de cartões de crédito da Playstation Network. Não deixa de ser preocupante uma entidade que consideramos segura à partida, que investe mais em DRM do que em proteger este tipo de dados sensíveis. Para compensar os clientes a Sony ofereceu 2 jogos gratuitos de possíveis 5. Eu já escolhi e descarreguei os meus. A escolha foi simples e removi logo os FPS já que não me ajeito a apontar com o comando. O Little Big Planet seria uma boa opção, mas como o meu cunhado já o tem, também não o escolhi. Escolhi então Dead Nation e Wipeout.

Dead Nation

O Dead Nation é o jogo típico de zombies, mas pelo que joguei até agora está mesmo muito bem conseguido. Tem um ambiente espetacular e efeitos muito interessantes. Dá para jogar a dois na mesma PS3, e isso é que é pena, porque este jogo a 4 seria muito mais interessante. Ainda assim gostei e já está na queue para ser jogado até ao fim.

Wipeout

Este pacote inclui o Wipeout HD e a expansão Wipeout HD Fury. Ainda não me habituei bem às corridas mas também acho que o jogo tem muito potencial, especialmente por ser muito arcade. Faz-me lembrar o Modnation Racers, com armas e muito divertido. Também já fica em queue para ser jogado até ao fim.

 

Jogos

 
Etiqueta(s):ps3