RSS
 

Férias de sonho

10 Ago 2011

Por vezes perco-me na secção de Aventura do National Geographic. Não se trata apenas dos conjuntos de fotos do outro mundo que às vezes colocam, mas também dos vários destinos e atividades que por lá passam que me seduzem. Basta ver:

Estas coisas a mim deixam-me água na boca, especialmente depois de ter perdido a Troia-Lagos. Ainda assim se tudo correr como esperado, esperam-nos umas férias em que vamos palmilhar muitos km. Um dos destinos é o Gerês, e só aí temos mais de 30 trilhos para escolher. O que eu gostava mesmo era a Travessia das Serras da Peneda e do Soajo, de 77km a fazer em 3/4 dias. Mas se os meus companheiros alinhavam, as nossas companheiras torcem o nariz a andar tanto. Portanto temos que entrar em compromisso. Pelo menos o Trilho do Gerês da Itenerante planeamos fazer, sendo que nesse dia enquanto percorremos os 18km, as nossas meninas irão para alguma praia para o relax. Depois haveremos de escolher mais alguns de 6/7 km para as convencer a vir connosco.

O ano passado as férias nos Açores foram em grande. Esta ano já tivemos uma lua de mel fabulosa e espero que esta segunda parte das férias também seja em cheio.

 

Viagens

 

Comentários