RSS
 

Gastroenterite Aguda

23 Set 2011

Depois da passada vindima passei por um dos piores momentos da minha vida, em termos de saúde. Não sei o que comi ou fiz para tal acontecer, mas segundo a médica do hospital só de olhar para mim tive uma gastroenterite aguda. Estava com muita diarreia e vómitos e muito mal disposto da barriga. Não sabia se era intestinos ou estômago, ou se era ambos. Só sabia que nem conseguia estar sossegado.

Fomos logo para o hospital onde fiquei mais de 2h à espera. Apesar de estar tão mal o enfermeiro deu-me um coiso verde e lá fiquei eu na mesma com diarreia e vómitos. A certa altura acho que já estava a começar a ficar seriamente desidratado, até já me começava a dar caimbrãs e sentia-me super fraco.

A minha mulher teve de se impor e foi lá fazer barulho, altura em que me levaram lá para um bloco. A partir daí deram-me uns comprimidos para a diarreia, e através da veia levei soro e medicamento para não vomitar. Também fiz exame de sangue, onde tinha tudo bem exceto a glicose muito alta. Estava tudo bem, pelo que fiquei lá mais 2h a receber soro e depois vim para casa. Estava melhor, mas ainda um bocado nhonhó. Só me lembro de deitar e pensar que não conseguiria adormecer a sentir-me daquela maneira. O certo é que depois disso só me lembro de acordar.

Agora estou a medicamentos e com uma dieta super estranha composta de coisas mal saborosas. Daqui a uns dias tenho uma meia maratona, e não sei se estou recuperado até lá. Vamos ver...

 
 
Etiqueta(s):recordar-2011