RSS
 

Parque Aventura: Descobertas

07 Mar 2012

Para comemorar o chegar aos 30 anos a minha mulher andou à procura de algo interessante para fazermos que eu gostasse. Já tínha visto no Jamor várias coisas engraçadas e no site deu com o Adventure Park. A ideia era irmos fazer arborismo. Não sabia bem o que era mas até achei engraçado. O problema é que 20 € por pessoa ainda era carote, então reservámos para experimentar o Descobertas, cá ao pé em Odivelas. Sondei os meus amigos e todos alinharam sem problemas.

A ideia é simples: há várias árvores que estão ligadas das mais diversas formas: pontes, slides, cordas, túneis, etc. Cada travessia tem um nível de dificuldade diferente. Há umas por exemplo onde é sugerido irmos sem agarrar em nada, só com equilíbrio.

O trajecto acaba por ser muito simples. A minha mulher participou e gostou muito, foi só uma questão de vencer o medo. Para mostrar como é fácil, até havia miúdos de 12 anos a fazer o percurso. Acabou por ser uma actividade muito engraçada e conseguimos dar duas voltas ao percurso, sendo que a segunda já pareceu super fácil. Ficámos de um dia ir experimentar os percursos no Mega Circuito do Jamor, que supostamente são muito mais desafiantes.

 

Viagens

 
Etiqueta(s):recordar-2012