RSS
 

Coasteering em Sesimbra

17 Jul 2012

Eu e o Tiago ficámos de realizar uma despedida de solteiro mais alternativa ao Nuno, tal como eles me fizeram o ano passado. Depois de alguma procura encontrámos ao calhas o coasteering. Veio mesmo a calhar já que foi uma coisa que vimos logo que ele iria gostar e ainda por cima nunca tínhamos ouvido falar disto, pelo que seria uma completa surpresa.

O dia começou para nós às 3h30 da manhã quando nos levantámos para ir raptar o Nuno. A ideia era ir lá e levá-lo para o outro lado da ponte com a sua bicicleta e fazermos desde a Caparica até Sesimbra a pedalar. Foram 30 kms pacíficos e a um bom ritmo, mais rápido do que esperávamos. Isto porque foi um outro amigo nosso que não está habituado a andar de bicicleta, mas mesmo assim portou-se muito bem.

Depois lá veio a actividade principal. Equipámos, ouvimos as instruções e lá fomos nós fazer escalada, saltos para a água, rappel e slide. Eu não sou muito de saltos para a água mas ainda fiz vários e até gostei. Fora isso adorei tudo o resto. Muito boa actividade e com um staff espectacular. Toda a gente gostou, em especial o Nuno e isso foi muito bom para nós. Penso que mais tarde ou mais cedo lá voltaremos para fazer mais disto, e quem sabe outras actividades relacionadas.

Agradecimentos também à Outitude por nos ter dado a conhecer esta actividade.

 

Hobbies

 
Etiqueta(s):recordar-2012despedida-do-nuno