RSS
 

Nasce a Madalena - Dia 4

01 Jan 2013

Hoje era o dia da alta. Ainda fomos dar banho novamente, desta vez foi a Clau que tomou as rédeas das operações. Depois ainda fez o teste do pezinho e um teste auditivo. Passou a manhã sempre muito calma e a certa altura reparámos que já se aguentava melhor mesmo sem o suplemento. Ficámos desconfiados de que se calhar o colostro já estava a passar a leite mas entretanto fomo-nos entretendo com todos os afazeres. Foi dia de arrumar toda a tralha e ir logo rápido deixar tudo o desnecessário no carro. Depois fomos fazer o checkout, colocámos a menina no ovo, com alguma dificuldade, e lá fomos no carro. Ela ia sempre a dormir, foi um dia em que se portou super bem. Já de tarde ela continuava a dormir bem e íamos preparando a casa.

Ainda fez a passagem de ano com uma birra, pensamos que de fome, mas depois teve uma noite super tranquila. Há muito tempo que não dormia tão bem. Acordámos o mesmo número de vezes, a diferença é que conseguimos dormir no turno até às 10h.

Agora não sabemos o que nos espera... vamos ter muitas alegrias e dificuldades, Mas pelo menos já estamos em nossa casa. E agora a nossa casa já não é só nossa. Bem-vinda Madalena!

 
 
Etiqueta(s):recordar-2012madalenaparto-da-madalena

Comentários

  • Margot
    Estou a adorar ler este relato da vossa experiência! Felicidades para a Madalena e para os papás babados!