RSS
 

Madalena e Catarina na Praia

13 Jun 2013

Madalena na Praia

Hoje aproveitámos o feriado de Lisboa para levar a Madalena à praia. Aproveitámos também e levámos o meu pai, a minha mana e a minha sobrinha. Infelizmente o meu cunhado não conseguiu ir. Fomos cedo para fugir à hora do calor e pelas 9h já estavamos na praia. O plano era ficar lá até por volta das 11h.

A Madalena como esperado começou logo a investigar a nova textura da areia e pouco mais tarde já tinha areia pelas pernas, mãos, nariz… a Catarina que tem a fama de dormir muito esteve sempre desperta. Apesar de ainda não interagir tanto como a prima fez questão de estar quase sempre em pé e com os pezinhos na areia. Ambas encolhiam os pés perante a areia.

Tentámos ir à água mas estava muito fria. Ainda assim fomos só molhar os pezinhos. A Catarina não se importou nada mas a Madalena não gostou nada daquela água gelada e ainda refilou um pouco. Foi só um bocado mas foi um bocado bem passado e as bebés aproveitaram imenso a nova experiência. Pensávamos nós que iam ficar a dormir o resto do dia…

Depois ainda fomos almoçar todos e já estava a Catarina a dormir, mas a Madalena sempre com as pilhas duracel não parava. Durante o almoço e o passeio de tarde não parou. E nós a pensar que ela ia ficar KO… estávamos mais cansados nós que ela.

A ver se para a próxima a água está melhor e a Madalena consegue ir fazer uns golfinhos com o pai! :-)

 

Crianças

 
Etiqueta(s):recordar-2013madalena