RSS
 

10 meses da Madalena

26 Out 2013

E já lá vão 10 meses. Cada fase é diferente, cada coisa nova é uma alegria. A Madalena está cada vez mais interactiva e todos os dias aprende coisas novas. Ao contrário da Catarina que desde cedo começou a gatinhar, ainda não gatinha, mas já se consegue movimentar arrastando o rabinho. Já se levanta sozinha e se aguenta em pé agarrada. Já a vi ficar sem apoio uns 3s. Já anda pela nossa mão e agora até a empurrar um carrinho de mão que tem de brinquedo. Num tarda anda pela casa toda à descoberta.

Está com uma personalidade forte. Quando não quer algo não quer mesmo. É muito simpática e sorridente mas quando está com a birra do sono… ui. Já brinca ao esconde-esconde e nos últimos dias… já dá beijinhos. Ainda não são mesmo beijinhos, é mais o aproximar da cara como que a dar um beijinho e a abrir a boca. A mim não gosta muito de dar beijinhos… deve ser pela barba que costumo ter.

Continua a não comer grande coisa… embora haja dias em que come imenso. O que vale é que energia não lhe falta. Finalmente adaptou-se à creche e adora aquilo. Se tudo correr bem, amanhã vai ter a primeira aula de natação.

 

Crianças

 
Etiqueta(s):madalenarecordar-2013