RSS
 

Nós ganhámos e vocês perderam!

10 Abr 2010

Nós vivemos num pais muito clubista, onde tem mais importância o futebol do que... praticamente tudo o resto. Acho engraçado como há tantas pessoas que vibram tanto com o futebol, e parece que querem que o seu clube ganhe só para no dia seguinte o esfregarem na cara dos seus colegas de clubes adversários. Eu adoro quando chegam ao pé de mim e me dizem: então, ganhámos ontem, granda jogo! Ora bem, vamos clarificar: eu e tu não ganhámos nada, quem ganhou e bem foram os protagonistas do jogo, e os media que o cobriram.

Eu gosto muito de futebol, mas é do jogo em si. Eu sou adepto do Benfica, mas não interfere comigo minimamente se o Benfica ganha ou perde. O que me chateia, isso sim, é quando me ponho a ver um jogo de futebol no sofá e adormeço. Isso sim é perder... perder tempo!

 

Futebol

 

Comentários

  • skub
    Pois olha que não é bem assim, nós tb ganhamos com as vitórias e as derrotas, com as vitorias o nosso animo fica tão lá no alto que até apetece ir mais cedo para o trabalho só para dizer-mos que ganhamos, quando perdemos, ganhamos uma dor de cabeça do gozo dos colegas.... E já agora MUDA de Clube:P