RSS
 

O PES 2010 podia ser mais difícil

22 Abr 2010

A minha babe ofereceu-me no natal o PES 2010. Eu não sou grande gamer, mas gosto de fazer um joguito diaramente. Mais que 2 ou 3 e também me farto. Comecei uma liga com o Benfica (óbvio!) na liga espanhola na segunda divisão, e no modo de dificuldade mais elevado. O Benfica no PES é uma equipa média. Na primeira época venci a 2ª divisão, na segunda fiquei em 7º na 1ª divisão, e na 3ª época fui campeão da liga espanhola a 15 pontos do segundo classificado.

Esta época já estou em primeiro e ontem dei 6-0 ao Arsenal nas meias finais da liga dos campeões. Isto assim parece que eu jogo muito bem... na verdade não sou nenhum craque, mas conheço bem o jogo e tenho conhecimentos elementares de tácticas futebolisticas. E nem compro os melhores jogadores, simplesmente porque não tenho paciência para essas tarefas administrativas.

Esta liga está muito melhor que as versões anteriores, mas mesmo assim tem algumas falhas que não compreendo. Isto chateia-me porque eu gosto de jogar pelo desafio, e se já sei que vou ganhar, é uma seca. Tenho de começar a pensar em mudar-me para a equipa do FIFA...

 

JogosFutebol

 

Comentários

  • Tiago Sousa
    Se queres que te diga várias pessoas já me disseram que a "equipa FIFA" voltou a ultrapassar o PES com detalhes muito mais deliciosos, ao ponto de poderes controlar a força com que fazer cargas de ombro.
  • Arzebiuzado
    Pois, eu não notei muitas diferenças nestes últimos 3 PES. Mudar pelo menos há o desafio de experimentar algo novo.
  • Mikee
    EU TBM Naum Consigu JOgar Muito Jogos eu começo com a euipe da master liga e Coloko o minimo de dinheiro Possivel Mesmoo Assim Volc Consegue Ganhar facil das equipes grandes naum intendo issu , NAUM VEJO Q COMPRAR O PS3