RSS
 

O meu quarto de sempre foi à vida

25 Abr 2010

Eu não sou uma pessoa materialista. Quer dizer, depende do ponto de vista. Está bem que o meu ídolo é o Tio Patinhas e tal, mas quando me refiro a não ser materialista é a não ligar às coisas que possuo. Por isso nunca pensei ficar algo melancólico quando o meu quarto de sempre foi à vida.

A saída de casa para a nova aventura de vida a dois foi algo complexa em certos aspectos. Assim que saí a minha mãe começou a planear o que fazer com aquela divisão extra e decidiu fazer dela uma casa de jantar / escritório / sala da roupa. E eu concordei completamente com a ideia. Mas confesso que ao ver o meu quarto desmontado fiquei triste, e não percebo porquê visto eu não ligar nada a coisas materiais.

A verdade é que estamos a falar do quarto onde vivi desde pequeno até aos 27 anos. Gostava muito do meu quarto: tinha uma cama singular, um guarda-roupa, um armário para roupa, e uma secretária grande com os meus computadores. Tinha os meus livros e a minha tralha toda. Estava mesmo feito à minha medida e tanto funcionava como quarto como estúdio para trabalhar em casa.

Ficam as fotos para mais tarde recordar.Enfim, é a evolução que vamos tendo no dia a dia.  Pelo menos agora em vez de um quarto à minha medida, estou a construir uma casa inteira à minha medida. E a adorar a experiência.

PS: Sim babe, já sei que às vezes não parece que tou a gostar, quando fico com cara de enjoado uma hora depois de estar no IKEA, mas isso são details.

 

CasaVida a Dois

 
Etiqueta(s):recordar-2010