RSS
 

Fitopront - Comprimidos para emagrecer versus Body Slim

06 Mai 2010

Cada vez mais oiço publicidade na M80 acerca de emagrecimento. Chega o verão e abre o mercado para aquelas pessoas que querem perder os kilos extra para irem descansadas para a praia. Agora há uns comprimidos novos, o Fitopront, que supostamente tratam da gordura extra, celulite em apenas 2/3 meses, com um custo de 55 cents por dia. A mim este tipo de coisas faz-me comichão, comprimidos que trabalham de forma tão intensa o nosso corpo causam-me grande desconfiança. Além de que me dá a ideia de as pessoas terem de os continuar a tomar para voltar à forma. Ou seja, tomo agora, fico magro. Deixo de tomar durante o inverno, e no próximo verão toca a tomar durante mais uns 3 meses.

Eu gosto muito de desporto mas o certo é que só com o desporto não se vai lá. O mais importante é a alimentação. Neste sentido o pessoal do body slim parece-me mais adequado a quem quer perder peso. O método principal deles é uma dieta equilibrada. E são conhecimentos que ficam para a vida. Já pensei algumas vezes em lá ir, não apenas pelos kilos extra, mais mais para aconselhamento nutricional, já que tenho alguns defeitos de fabrico.

Mas no fundo, o ideal é poder evitar isto tudo. E para isso temos de cuidar de nós próprios. Todos nós sabemos quando estamos abusar na comida, mas deixamo-nos relaxar. Mais vale uma boa alimentação que depois ter de estar a testar métodos para emagrecer ou até ganhar problemas de saúde!

 

Geral