RSS
 

Banho de água quente!

23 Jun 2010

O meu artigo de ontem sobre ter tomado banho de água fria fez furor... pois fiquem sabendo que hoje já tomei banho de água quente! O que aconteceu é que devido aos problemas do frigorífico tivemos de abrir uns buracos para a rua para fazer circulação de ar. Um desses buracos atingiu um tubo de gás inactivo, mas de alguma forma ligado à infraestrutura. E temos lá um sistema que quando detecta uma fuga de gás desliga logo o gás na raiz.

Por isso não conseguiamos voltar a ter água quente. Mas já está resolvido, foi só mais um abalo no orçamento familiar.

 
 

Comentários

  • Cindy
    Tu fizeste buracos na parede e atingiste um cano do gás? Acho que tinhas modos mais simples e menos arriscados de resolver o problema LOL xoxo cindy
  • JC
    mas tás a tentar convencer os leitores que tomas banho?? ou é a ti mesmo?? não te quero deixar triste mas mesmo que te convenças que tomas banho, isso não substitui "O BANHO".. e vais continuar a cheirar mal! por isso vá.. em vez de tares aqui a inventar vai masé lavar o pipi!
  • Arzebiuzado
    Eu não, eu não tenho muita queda para estas coisas. :P Acho que ali não dava para fazer muito mais, mas pronto, agora já passou!
  • Arzebiuzado
    Não preciso de me lavar, eu uso AXE!
  • Cindy
    Vais-me desculpar mas eu acho que fazer buracos na parede é assim um pouco extremista :P Presumo que o frigorifico seja encastrado...
  • Arzebiuzado
    Não, o frigorifico sai bem, mas é ali o único spot onde pode ficar. A questão é que tem espaço mesmo à justa pelo que não havia corrente de ar lá atrás. Nota que nós vivemos numa vivenda, então fez-se dois buracos devidamente protegidos para haver corrente de ar.