RSS
 

Caminhada na boba

05 Jul 2010

Depois de ter ficado todo partido da corridinha passada, fui com a minha babe e com o Newton fazer uma caminhada pelo Circuito de Manutenção do Parque da Boba (sim, agora já apanhei o nome!).

A ideia era fazer os dois trajectos a pé. Tal como me tinha acontecido a minha babe ia cheia de genica e até queria fazer tudo a correr. O Newton então nem se fala, tinha de fazer uma força enorme para o controlar que ele só queria era andar a correr de um lado para o outro feito maluco.

Mas quando chegaram as subidas as coisas mudaram de figura, e este passeio passou de passeio matinal zen para algo mais puxadote que até nos fez suar. Foi um bom exercício e até corremos um bocadito aqui e ali. Estar no topo da Amadora (literalmente) dá uma vista muito bonita e apanhamos ali uns ares muito bons.

Mas estas subidas são mesmo mazinhas. Mesmo a andar custa imenso. Havia pessoal que andava por ali de bicicleta, mas muitas vezes viamos bicicletas a passar e depois a voltar, porque não tinham conseguido completar o percurso. O meu Nutinha, apesar de estar sempre com tanta energia, também ficou bem cansadito e tivemos de lhe dar água várias vezes.

Também hoje vimos muita gente por lá, o parque de estacionamento estava cheio. É bom ver que estas iniciativas depois têm correspondência. Só uma dica: não vão para lá na hora do calor... a sério!

 
Etiqueta(s):percurso-atletismo-boba

Comentários

  • Mário Gonçalves
    Um cão digno do nome Bolt seria capaz de dar pelo menos 2 voltas ao percurso a correr e contigo a reboque...
  • Arzebiuzado
    E é o que ele consegue... por isso há tanta gente, como tu, a dizer que ele é o bolt castanho! :-P