RSS
 

Fiz bem ou fiz mal?

16 Out 2010

Estou um bocado com mixed feelings em relação a algo que fiz. Acontece que tem havido umas quantas moscas muito chatas aqui sempre a rondar o meu spot de trabalho e a chatear-me. Isto acontece porque a minha babe gosta de arejar a casa com as janelas todas abertas. O que faz com que a bicharada entre. Eu já lhe expliquei que ao fazer isso as moscas entram e seguem a luz, nomeadamente o meu portátil. Então quando estou a fazer código, além dos bugs normais, ainda andam aqui moscas chatas a passear pelo monitor.

Ontem, aconteceu que duas delas andavam no namoro e pararam a pinar mesmo ao lado da minha mão direita que estava no rato. Eu vou e PIMBA, ZÁS! Palmadinha do amor. Uma ainda fugiu, a outra ficou zonza. Aproveitei para a apanhar logo e cheio de pressa zungas, larguei o bixo no aquário, de onde apareceu logo um dos meus zebras e a agarrou pelo rabo.

Eu não sei como funciona o sistema respiratório das moscas, mas a verdade é que ela ainda se aguentou montes de tempo debaixo de água a dar aos braços, estando com o rabo na boca do peixe. Peixe este que andava às voltas no aquário a fugir dos outros todos que também queriam uma dentada. Ao ver a mosca nesta situação fiquei com pena, no então elas andam-me a chatear há imenso tempo... fiz bem ou fiz mal?

PS: Que esta história sirva de exemplo às melgas...

 

Paródia

 

Comentários