RSS
 

Complexo Desportivo Monte da Galega

04 Nov 2010

Já me tinham falado do Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, mas só na semana passada decidi dar lá um salto. Já conhecia o complexo há muito tempo, mas não sabia a quem pertencia nem sabia que é de entrada livre a quem quiser fazer atletismo. Fiquei espantado com o bom estado de tudo. Definitivamente o segurança que lá têm trás resultados.

Também descobri outra coisa interessante: os atletas da RB Running correm por lá. Quando fui correr à Corrida do Tejo, a certa altura um senhor pediu uma caneta à minha babe para pedir um autógrafo a uma tal Rita Borralho: Mas vocês não sabem quem é? É uma alteta de renome internacional, isto é cultura geral! Pois, de facto não sabiamos. Mas fui investigar e uma coisa deu à outra. O que me fez pensar... provavelmente os miúdos de agora nem sabem quem é a Rosa Mota.

Estive a olhar para a agenda de atletismo e estão quase aí a São Silvestre da Amadora e a São Silvestre de Lisboa. A ver se participo na da Amadora que é mesmo aqui. A de Lisboa também é interessante, mas dia 26 de Dezembro muito provavelmente não estarei disponível.

 
Etiqueta(s):atletismo