RSS
 

6ª Corrida do Benfica

11 Abr 2011

Ontem fui à 6ª Corrida do Benfica. Foram 10km ali à volta do estádio da Luz, numa prova agradável e cheia de gente. Mas começo a preferir provas mais pequenas como a São Silvestre da Amadora e a Corrida da Árvore, onde há menos confusão. O percurso não foi complicado, deve ter sido dos mais acessíveis onde já corri, embora na parte final ali a subida do Colombo a Telheiras tenha moído.

Penso que prefiro as subidas curtas e fortes a estas que parece que não fazem nada mas moem. Em termos de resultados não consegui o que queria, que era baixar dos 50m. Ainda assim consegui bater o meu record, acabando a corrida com 52m24s.

O meu melhor tempo até agora tinha sido 53m55s na São Silvestre da Amadora. Mesmo batendo o record, mais uma vez acabei a corrida bem e a sentir que podia ter puxado mais. O Tiago, um camarada destas andanças, também bateu o seu record, ficando nos 45m24s. Normalmente eu fico a 8 minutos dele, e desta vez já fiquei a 7, o que não é mau. Ele baixou 30s ao seu record e eu baixei quase 1m30s.

Não sei qual será a próxima prova, mas também tenho de começar a pensar numa meia maratona.

 
Etiqueta(s):atletismodesportoprovasprovas-concluidascorrida-do-benfica