RSS
 

Breakout Kings

12 Mai 2011

A Breakout Kings (BK) é uma nova série dos mesmos produtores do famoso Prison Break (PB). Quando ouvi falar dela disse a mim mesmo que a tinha de ver. Ao ver o primeiro episódio, confesso que fiquei um pouco dececionado. Normalmente eu divido as séries em dois tipos: as contínuas e as de episódios soltos. Por exemplo, o CSI é de episódios soltos. O Supernatural e o Fringe também eram, embora agora haja um mix maior que torna as séries mais atraentes.

Nas séries de episódios soltos, temos uma história de 40 minutos que nunca consegue ser tão envolvente como uma história que dura seasons inteiras. Dito isto, ao ver que o BK era de episódios soltos perdi o interesse. Até um certo fim de semana em que não tinha mais nada para ver e continuei. No segundo episódio correram com uma das personagens que realmente achei muito fraquinha e começaram a subir os enredos de interesse. Diria mesmo que dentro do contexto de séries de episódios soltos, esta série está claramente acima da média. Veremos agora quanto tempo conseguem eles aguentar o interesse.

Nota especial para o episódio onde aparece o mesmo T-Bag do Prison Break. Para os fãs de PB, é Imperdível.

 
 

Comentários

  • skub_2003
    Tenho de ver essa....Já viste Walking Dead? É uma boa serie é pena a 1ª temporada só ter 6 episódios e a 2ª ainda não ter saido lol
  • Arzebiuzado
    Ainda não, ainda tá na lista para ver. Tens é de ver é o Spartacus. :)