RSS
 

Memórias

16 Jun 2011

Precisava de umas fotos minhas de miúdo para serem passadas no casamento. Chegamos a casa da minha mãe e eu digo: Mãe, tens aí algumas fotos minhas de miúdo para pôr no casamento? O que fui eu dizer. Chega-me às mãos um dossier com tanta coisa minha desde pequeno...

Tenho fotos de quase tudo. No meio das fotos há um envelope já muito velho e desgastado que diz: "Primeiro cabelo cortado". Abro o envelope e está lá dentro outro envelope ainda mais velho e desgastado, com o primeiro cabelo que me foi cortado.

Tenho fotos dos primeiros dias de escola, batizados, a receber cintos de karaté. Enfim. Tenho ali um verdadeiro facebook da minha infância. E no meio da emoção e da alegria de recordar aquilo tudo, só tenho isto a dizer à minha mãe:

Mãe! Como é que me deixavas sair à rua naquelas figuras?!

:-)

 
 
Etiqueta(s):nostalgia

Comentários

  • Vlad
    Já vi que a 'beleza' vem desde pequenino ahahahahah!
  • Arzebiuzado
    Sem dúvida, sempre fui um bonitão!
  • Sapo Ninja
    Isto é demasiado bom. Acho as roupas adequadas à tua pessoa. Ficam-te bem :P
  • skub_2003
    Escolhes-te as melhores lol!
  • Tiago Sousa
    Não tens vergonha de publicar essas fotos? Isso são fotos para se esconderem no fundo do baú para se esquecerem. Então a 2ª...dona Olívia no seu melhor!!! Meinha branca com sandalinhas...mala vermelhinha à mini executivo...onde está a gravata cor de rozinha às bolinhas amarelas escondida? Pelo menos não precisavas de óculos de sol que aquele cabelo tapava-te os olhos!
  • Arzebiuzado
    Olha que tu não podes falar muito... que na sala dos teus pais o que não faltam é fotos a competir com as minhas. E nem é com estas, é com aquelas bem piores que hás de ver a seu tempo! :P