RSS
 

Lua de Mel - Dia 8 - Barcelona

27 Jul 2011

Várias pessoas nos disseram que deveríamos tirar uns dias só para conhecer Barcelona. Eu estranhava, afinal que é que Barcelona teria assim tão de especial? A verdade é que logo no primeiro dia reparámos que esta cidade tinha uma beleza muito especial.

No primeiro dia encontrámos uns quiosques de venda de bilhetes para aqueles BUS turísticos descapotáveis. Apanhámos dois panfletos e levámos para o cruzeiro para investigar. No dia em que saímos do cruzeiro, estávamos despachados cá fora às 9h30 e só tínhamos avião às 18h.

Então aproveitámos e comprámos bilhete. Diga-se que com 30 kg de bagagem tínhamos algumas limitações, pelo que não conseguimos sair nos sítios que preferíamos (como eu gostava de ter ido àquele aquário onde passamos por debaixo dos tubarões...).

Ainda assim tivemos 4h30 a passear no autocarro, o que deu para ver praticamente Barcelona inteira. E não deu para tudo.

Mesmo andando de autocarro, foi um dia muito cansativo, mas até rendeu. Conseguimos dar uma volta geral a Barcelona enquanto esperávamos pelo avião. Na verdade já estávamos com saudades de casa e com vontade de voltar. Felizmente correu tudo bem e tivemos uma lua de mel em cheio.

 

Viagens

 
Etiqueta(s):recordar-2011lua-de-mel