RSS
 

Prova de Natação: VIII Fonte da Telha Mar

16 Jun 2010

Vai realizar-se sábado dia 10 de Julho  a prova de natação VIII Fonte da Telha Mar. Infelizmente é complicado encontrar informação online sobre o evento, estes assuntos passam de boca em boca e através de mailing lists. Para os interessados está aqui o regulamento. E a informação extra que recebi:

O Clube de Campismo Luz e Vida, vai realizar no dia 10 de Julho (Sábado), a prova de Natação “VIII Fonte da Telha Mar”, na praia dos Pescadores, Fonte da Telha, pelas 11.00 horas.

A prova decorrerá num percurso de aproximadamente 1500 metros, com partida e chegada à praia.

A concentração dos atletas será pelas 10.00h, na praça dos pescadores, junto à taberna “Faustino”.

O ano passado participei nesta prova, foi a primeira vez que entrei numa aventura destas. E foi muito complexo: havia muito ondulação, e bebi montes de água do mar. Para estreia foi para esquecer. Já nem me recordo do tempo que fiz, mas a ver se este ano passo por lá para tentar fazer melhor. Afinal de contas, tenho de fazer 1500 metros à vontade, se quero completar um triatlo olímpico.

Quero também deixar destaque para o blog do Clube de Campismo Luz e Vida, que apresenta esta prova, tal como muitas outras. Parece uma fonte de informação porreira para ir seguindo as provas de Águas Abertas. Neste blog também fiquei a conhecer o Calendário de Águas Abertas. Very do nice!

PS: Além do calendário também têm a cobertura dos eventos. Nomeadamente têm toda a informação  dos dois eventos em que participei no ano passado: VII Fonte de Telha Mar e 7º Challenge 10km Open Water (fiz os 1500 metros) - bela forma de não me esquecer dos tempos!

 

Natação

 

Comentários

  • Cláudia
    Só descobri ontem o seu blog, e porque vi um comentário seu no blog da Dona de Casa Perfeita e achei o nome muito engraçado. Tenho a dizer-lhe que adorei o seu blog. Já o li todo! Aborda questões bastante interessantes e das quais eu gosto bastante de ler, organização financeira, culinária, vida a dois. Fiquei bastante contente em descobrir o seu blog e já está nos meus marcadores. Este comentário não está relacionado com o tópico em questão, simplesmente lhe quero dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado com este blog. Espero que continue assim, eu tenciono continuar a visita-lo diariamente :-)
  • Arzebiuzado
    Obrigado Cláudia, vou também começar a seguir o teu blog. :)