RSS
 

A ida à natação

13 Nov 2010

Um dia destes acordámos cedito para ir nadar. Já estavamos prontos, e eu no dia anterior tinha posto os nossos sacos à entrada. O que deu na seguinte conversa:

Ela: Oh seu arzebiuzado, eu não te disse que tinha o creme partido e para teres cuidado? Agora isto entornou e sujou-me o saco todo!

Eu: Hum? Quem? Je? Eu não fiz nada nem tu me disseste nada... sabia lá eu...

Ela: Oh! Sabias sim senhor! Então não te disso no outro dia que se tinha partido?

Eu: Ah, já me recordo. Mas isso foi há 3 dias, lembrava-me lá. Devias era ter posto isso num saco de plástico. Eu nem mexi muito no saco...

Ela: Pois não, imagino... só deves ter mandado o saco a voar da cozinha até à porta!

Eu: ...

Lá fomos de carro, e ao entrar na piscina...

Ela: Espero que tejas contente, fiquei com as barbatanas todas sujas e não as pude trazer. Até os chinelos ficaram sujos, daqui a pouco estão aqui a fazer bolhinhas.

Eu: (risos!)

Ela: Olha lá, pões-te logo no chuveiro, nunca ouviste dizer primeiro as mulheres?

Eu: Sim love, só vim ver se a temperatura estava ideal. Além disso essa cena de primeiro as mulheres está fora de moda. Eu faço exactamente o contrário por respeito às mulheres. Sabes porquê? Porque eu sei que vocês travaram e ainda travam uma luta intensa para ter os meus direitos e deveres que os homens. Eu sei que vocês querem igualdade em tudo, tanto nas coisas boas como nas coisas más. Portanto é por respeito máximo por ti que eu entro primeiro no quentinho do chuveiro e te deixo ao frio. Percetopas?

Ela: (silêncio, com aquele olhar: "Opah tirem-me deste filme!")

Em minha defesa, aqueles chuveiros são muito manhosos e de facto a água demora a aquecer. E como costumo chegar primeiro, ligo sempre o meu e o dela para a água estar quentinha quando ela entra. Fora isto foi um treino muito fixe de natação, quase sempre com barbatanas!

 
 
Etiqueta(s):guerra-dos-sexos