RSS
 

Nova Aventura Profissional

31 Out 2011

Em setembro recebi uma proposta muito interessante da RUPEAL para ir trabalhar com eles. Fazia exatamente 1 ano que tinha começado uma aventura por conta própria. Na verdade não foi propriamente por conta própria, já que apesar de ter feito várias coisas, o principal foi a minha colaboração com a Vortix Games, onde fiz vários jogos flash. Foi muito bom trabalhar com eles. Contudo, várias circunstâncias aliadas a uma proposta muito interessante por parte da RUPEAL fizeram-me mudar novamente.

Vou trabalhar precisamente num projeto que já conhecia e admirava há algum tempo: o InvoiceXpress. Este produto é uma ferramenta online de faturação que tem dado nas vistas pela simplicidade, design e  funcionalidades. Tive de me adaptar a novas tecnologias e novas ferramentas, mas confesso que isso até me dá gozo. O ambiente é muito porreiro e casual, sendo que parece uma startup, quer pelo pessoal, quer pelo espaço. Gosto particularmente da tabela de basket.

O escritório é na LX Factory, que já conhecia vagamente. Nem é uma má localização para mim e, pelo menos por enquanto, não estou a sentir os malefícios do trajeto do trabalho até casa. Confesso que a início achei a LX Factory muito estranha, com um look pouco cuidado. Mas com o passar do tempo comecei a apreciar imenso todo este ambiente indie e casual que se sente por aqui. Gosto particularmente de ver tantas pessoas a vir de bicicleta. Talvez um dia experimente, mas como moro longe há de ser complicado virar rotina.

Após um mês estou muito satisfeito com a nova rotina. É certo que o sonho da aventura por conta própria ficou para trás (ou simplesmente em stand by?), mas estou entusiasmado e a fazer algo que me dá prazer. E isso é o mais importante.

 

Trabalho

 
Etiqueta(s):por-conta-propriarecordar-2011

Comentários

  • hugocardoso
    Desejo-te muita sorte neste novo projecto! :-)